Quando tudo começou

Olá eu sou a Dani, proprietária da Dance Shop e quero compartilhar contigo como a Dance Shop a Loja da Dança começou.

Em 2005, por indicação de uma amiga minha, eu e meu esposo começamos a fazer aula de dança de salão. Eu sempre gostei de dançar, mas meu esposo por ser muito tímido não tinha interesse na dança, o que é muito comum. Mas, enfim ele decidiu tentar. Fazíamos aulas praticamente todos os dias.

A partir do momento que íamos melhorando e dançando mais, surgiu também a necessidade de comprar um sapato adequado que deslizasse e fosse confortável. Em Curitiba na época só tinha uma loja especializada em dança de salão e trabalhava com uma marca específica. A numeração masculina de tênis de dança na época era restrita.

Diante desta situação, em 2007, resolvemos abrir uma loja de dança para ampliar a oferta de produtos de dança na cidade.

Nosso primeiro endereço foi na Al. Dr. Carlos de Carvalho, 603, loja 05. Ficamos neste local por quase 10 anos. Até dezembro de 2016.

O comércio em geral, passou por um momento complicado em 2009 e em 2015 novamente a crise acirrou-se. Diante do momento em que o país vivia, em dezembro de 2016 resolvemos mudar a Dance Shop para outro endereço onde tínhamos uma loja de moda infantil. A My Cake Pop moda infantil, porém não foi viável a manutenção da loja física porque o comércio não reagiu. E fechamos a loja em agosto de 2017.

Agora estamos atendendo por nossa loja virtual. Nosso site é www.danceshop.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fornecedores

Mãe de bailarina