Mãe de bailarina

Em 2008 eu ganhei um presente maravilhoso....uma linda bailarina!! Um dos motivos para eu ter aberto a loja, foi a possibilidade de engravidar sem aquela loucura do trabalho formal entrando às 8h e saindo às 18h. É claro que ter uma loja não é tarefa fácil,  mas eu tinha um horário mais flexível e ela podia estar pertinho sempre que precisasse.

Quando a Júlia ficava comigo na loja, ela adorava brincar com os chaveiros de sapatilha de ponta. :-)

Aos 2 aninhos, já estava na educação infantil. E claro que na escola tinha aulas de ballet. Eu me segurei para não colocá-la tão cedo...porém partiu dela o interesse e me pedia para ir para a aula de ballet junto com as amiguinhas. Foi aí que tudo começou, o amor pela dança foi crescendo e me tornei mãe de bailarina!!

Hoje a Jujú já completou 9 anos, ama o ballet e é a modelo oficial da Dance Shop.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quando tudo começou

Fornecedores